quinta-feira, agosto 01, 2013

Unhas e Cores

Olá meniiinas, tudo bem com vcs?
Como todas sabem, eu sou looouca por unhas e tendencias.
Fiquei sabendo de algumas e vou compartilhar com vocês ;)

Uma delas é a Tatuagem de cutícula nas unhas decoradas;
Acho que eu nao usaria, mas vamos ver como fica ;)


O mercado da "nail art" fomenta a criação de novas feiras e desfiles específicos que despontam novos desejos, não apenas em cor e estilo, mas também em ideias. A do momento é da empresa americana RadNails, especialista em unhas decoradas, que criou a linha Rad Nails Beyond, sob o conceito da "cuticle art" (ou arte de cutícula, em tradução livre). Trata-se de tatuagens adesivas temporárias, bem pequenas e com desenhos delicados, próprias para aplicação sobre a cutícula da unha.


A aplicação da tatuagem é fácil e não requer nenhum truque mirabolante: basta colocar o adesivo sobre a pele, rente às cutículas, e umedecê-lo com água. Como uma tatuagem de chiclete, o desenho adere na pele e promete duração longa. Para removê-los, basta apenas friccionar algodão embebido em removedor de esmaltes.

Se a novidade não agradou, mas os desenhos, sim, o adesivo pode ser aplicado nas unhas, como uma decoração de unhas comum. Por enquanto, a linha possui quatro modelos de adesivo, que podem ser comprados online diretamente no e-commerce da marca (que já entrega noBrasil).



*

Nas passarelas e no mundo dos famosos, oque predomina é o branquinho básico, ele tem sido visto nas unhas de diversas modelos e socialites internacionais.


Já aqui no Brasil, o mais pedido ainda é o vermelhão rs em uma pesquisa feita com nós brasileiras,
o Vermelho ainda é o mais pedido nos salões de todo o Brasil


*

Veja agora as marcas que ditam tendencias entre as unhas, as empresas mais significativas desse segmento:
Ciaté
A marca inglesa é a responsável pela criação de um dos maiores sucessos (e inovações) de todos os tempos em matéria de manicure: as unhas caviar. Depois de esmaltadas, as unhas são recobertas com pequenas esferas, o que dá o aspecto das famosas ovas de peixe. A última aposta da marca é a textura que lembra veludo, conseguidas com a aplicação de um pó fino feito a partir do tecido.
Nails Inc
Criada por uma editora de moda inglesa em 1999, a Nails Inc não se resume a esmaltes descolados: é também uma rede de nail bars que oferecem um famoso serviço de manicure que leva apenas 15 minutos. No portifólio da marca, hoje, figuram esmaltes que craquelam, texturas que lembram concreto e couro, além de pingentes para serem colados nas unhas. O mais recente lançamento – que já é sucesso absoluto – é um incrível esmalte com textura de penas.

Essie
Uma das grifes mais queridas pelas apaixonadas por esmalte, foi criada em 1981, nos Estados Unidos e logo ganhou destaque por lançar cores diferentes e ousadas. É a escolha da rainha Elizabeth, que só usa o esmalte Ballet Slippers. Kate Middleton usou uma de suas cores no casamento com o príncipe William. A marca possui um catálogo com mais de 300 cores, além de coleções especiais. Uma das mais recentes é a Repstyle Collection. Os esmaltes são magnéticos, isto é, possuem minúsculas partículas de ferro que, ao serem aproximadas a um ímã, formam desenhos que lembram a pele de um réptil. Em 2010, a marca foi adquirida pela L"Oréal e chegará ao Brasil no segundo semestre de 2013.
*
A febre das unhas arredondadas, vem fazendo a cabeça de muitas celebridades pelo mundo todo. Depois do acabamento quadrado, que reinou durante muitas temporadas, e do pontiagudo, moda até alguns meses atrás, agora quem domina à cena são as unhas arredondadas. Basta ficar atenta às mãos das celebridadades antenadas e às campanhas de grandes marcas de beleza, como Dior, Revlon e Chanel, para confirmar a tendência.
Outra vantagem apontada pela especialista é o fato de as unhas arredondadas quebrarem com menos facilidade. "E o segredo para que não encravem é lixar apenas na frente e não nos cantos", acrescenta.
*
Além de bonitas, as unhas precisam estar bem cuidadas, ser saudáveis e resistentes. Veja como deixa-las mais fortes ;)

Nunca foi tão importante exibir unhas bonitas como hoje. O boom da indústria de esmaltes, as tendências de fora que chegam por aqui em um pulo e todo esse movimento de que as unhas pintadas (seja como for) são quase como um acessório na hora de compor o look, são fatores que tornaram o “passe” dessa região das mãos altíssimo. Mas para que estejam bonitas, antes de tudo precisam estar saudáveis, fortes. O primeiro passo é muito simples, basta deixá-las sem esmalte por um período. “O ideal é pelo menos 24 horas a cada sete dias. Se a lâmina de queratina, isto é, a superfície da unha, estiver sempre recoberta por esmaltes formulados com solventes orgânicos, ocorre a desestruturação dos aminoácidos de sua composiçãonatural, deixando-a frágil, quebradiça e ressecada”, justifica a engenheira química Sonia Corazza, especialista em cosméticos.
*
Unhas decoradas. Vamos ver como as famosas usam a tendencia e inspire-se ;)
 

Assim como a maioria das novas divas pop, a cantora Rita Ora é adepta das unhas pontiagudas, em estilo "stiletto", e, para ir ao Brit Awards em 2012, escolheu um esmalte vermelho decorado com aranhas pretas.
 Adele usou a manicure em estilo Louboutin - com a face interna pintada de vermelho, como as solas do sapato do designer francês - para ir ao Grammy Awards 2012
Zooey Deschanel é uma das famosas que mais usa unhas decoradas e parece se divertir criando os estilos que exibe no tapete vermelho, como as unhas "vestidas" de smoking que ela usou no Globo de Ouro em 2012 
Em mais um momento "unhas decoradas", a atriz Alexa Veja usa um mix de estampas com aplicações de cristais, lacinhos e flores, tudo em tons de preto, branco e nude
*
E agora, como eu amoo tirar fotos e amo unhas *-* rs tirei algumas pra mostrar as minhas ;)

 Usei o ouro nobre novamente e o preto comum


*
Então é isso meninas, espero que tenham gostado ;)
Provavelmente, farei a unha hoje de novo rs então, logo logo tem poste novo sobre unhas e cores ok?
beeeeeijos ;**
e até mais

9 comentários:

  1. obrigada ppor me seguir seguindo e divulgando..hoje tem layoute free exclusivo lá no blog...passa lá

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito obrigada linda ;)
      vou passar sim, sem duvidas ;)
      beeijos

      Excluir
  2. Nossa, nem sabia q existia essa tatuagem O:
    Ah proposito, suas unhas de oncinha ficaram um escandalo de lindas *--*
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muuuito obrigada lindaaa :D
      Ja estou seguindo, e ameeei seu blog ;)
      esta de parabens..
      beijooos

      Excluir
  3. Essa tatuagem é uma novidade mto legal! Quero fazer tb!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Adrianee :D
      Muito obrigada pela visita, estou passando no seu agr ;)
      beeeeijos
      volte sempre

      Excluir
  4. rs, obrigada pela visita flor, não apareceu que vc seguiu o blog nao , confere lá que agente retribui, beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas *-*
    Seguindo o blog,
    Estou te convidando pra conhecer o meu blog,ficarei muito feliz com a sua visita <3
    Beijos,

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  6. adoreii,,beijuss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir