sexta-feira, agosto 09, 2013

Short Hairs !!!

Olá meeeninas ;)
Que saudade de vocês...
Fiquei um dia sem postar, mas ja estou de volta, pra falar do novo visual que a Diva Beyoncé aderiu:

                            


Pois é meninas, ela resolveu radicalizar as madeixas e deixar os fios bem curtos

Mas, no mundo das famosas, ela não foi a unica a radicalizar, vamos ver algumas outras famosas que aderiram ao cabelo curto...


Vanessa Hudgens

A atriz, que ficou conhecida por protagonizar os filmes da sérieHigh School Musical, sempre usou fios compridos. Em maio deste ano, ela foi vista em um evento com os fios na altura dos ombros. Na première do filme Capitão América, Vanessa surpreendeu os fãs ao surgir com os cabelos curtinhos. Como ela ficou mais bonita?



Ashlee Simpson

A cantora americana sempre gostou de mudar o look. Tanto que já trocou a cor dos fios diversas vezes. No meio de 2010, Ashlee estava com cabelo comprido e ruivo, mas no fim do ano, resolveu radicalizar e cortar "Joãozinho", trocando a cor dos fios pelo loiro platinado. Vote no que preferiu.




Bruna Linzmeyer

Para mostrar o amadurecimento da personagem Leila, deInsensato Coração, a atriz teve que cortar e escurecer os fios, dando mais destaque ao seu rosto delicado. Qual é o melhor look de Bruna?


Emma Watson

A atriz da série Harry Pottersurpreendeu os fãs ao abandonar os fios de comprimento médio para "radicalizar" no curtinho com leve desfiado. Qual o melhor visual da atriz?


Hayden Panettiere

A atriz de Heroes também não tem medo de ousar. Depois de andar por aí com cabelo longo e fios avermelhados, ela retomou a coloração loira e adotou o corte moderno, que a deixou com cara de menininha. Você prefere qual look?


Julianne Trevisol

Na novela Os Mutantes, a atriz usava fios curtos com pontas frontais longas, para dar mais modernidade à personagem. Atualmente, Julianne usa cabelos compridos. Como ela ficou melhor?


Angelina Jolie

A atriz usou o estilo "Joãozinho" em 1997, adquirindo um ar andrógino para o filme Hackers. Atualmente, Angelina usa as madeixas longas que lhe conferem mais feminilidade e sensualidade. Como ela fica mais bonita?

Thaís Fersoza

Morena, Thaís Fersoza deixou os cabelos crescerem e adotou até alguns cachos para viver personagem na minissérieSansão e Dalila. Já para a Patrícia da novela Vidas em Jogo, a mudança foi intensa: além de cortar os fios, Thaís adotou a coloração platinada. Como ela ficou melhor?


Norah Jones

A cantora ficou conhecida pelas longas madeixas negras com ponta encaracolada. Mas desde 2008 Norah adorou os fios curtos e se apaixonou por sua praticidade. Qual o melhor look da cantora?


Rachel McAdams

A atriz, que sempre foi morena, adotou fios curtos em 2008 com franjinha. Este ano, Rachel deixou os cabelos chegarem até os ombros e tingiu de loiro claríssimo. Como ela ficou melhor?


Rihanna

A cantora é uma verdadeira camaleoa! De fios curtíssimos e negros, ela já adotou diversas mudanças em seu visual. Atualmente, Rihanna usa fios vermelhos na altura dos ombros, o que pode mudar a qualquer momento. Como ela fica melhor?



Essas foram algumas das famosas que radicalizaram no visuu

e vocês meninas, teriam coragem para radicalizar taanto assim? Já fizeram isso alguma vez?

Beijooos

Até mais ;**

3 comentários:

  1. A Vanessa com certeza foi pior, as outra combinarão, mais ela!
    Beijos >.<
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria muita coragem pra fazer isso, mas eu acho que fica lindo, todos os looks acima.
    Mas a Emma eu acho que fica MARAVILHOSA assim, adorei!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei nem um pouco da Hayden e da Beyoncé, acho que não valorizou o rosto delas, já o restante combinou, e quem ficou perfeita foi a Rihanna e a Emma!
    bjoss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir